Hello, People!


Hello girls and boys, meu nome é Maria Luiza, tenho 9 anos e sou nova na equipe, também sou prima da Mari. Para quem conhece uma outra blogosfera, com certeza sabe da minha existência (assim como a da Mari). Amo escrever fanfics, escrevo desde agosto do ano passado, mais ou menos, e depois que li um livro ganhei mais experiência. Shippo muito Niley, Jemi e Kenielle, por isso, provavelmente, as minhas fanfics serão sobre eles. Ah! Se você gosta de ação, aventura, terror ou qualquer tipo de fanfic parecido com esse, nem queira me conhecer, ok? Eu só escrevo sobre romance. É, fico procurando o que escrever nesse pequeno post, mas não encontro nada a mais. Bom, se der, posto ainda hoje o primeiro capítulo da minha fanfic. Beijos com pipoca e sal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário