Do you believe? - Capítulo 3 - Em fama


POV Miley

Não podia acreditar. Quando eu acabei de cantar minha música, sim, a “platéia” me aplaudiu, mas quem estava no meio dela que me surpreendeu: Josh Armato e Antonina Armato! Pra quem não sabe, são eles que cuidam da Hollywood Records. E eles estavam lá, me aplaudindo de pé. O que eu menos esperava aconteceu. Uma cartinha veio voando até o palco e nela estava escrita:

Dear Miley,

Sua voz é simplesmente incrível. Pelo menos para nós, Josh e Antonina Armato. Estamos lhe convidando para fazer parte da Hollywood Records, uma das gravadoras mais famosas do mundo. Espero que aceite nosso convite. Você fará muito sucesso com essa voz perfeita.

Abraços,
Josh e Antonina Armato.

Eu fui correndo mostrar para a Sel e a Demi.

- Selena, você não vai acreditar! – disse eu, mas a bitch já sabia.
- Me deixa adivinhar – começou. – Você viu Josh e Antonina Armato na platéia e eles te mandaram uma carta voadora te convidando para Hollywood Records?
- Anta.
- Ei, cadê a Demi? – perguntou Selena.
- Tô aqui – falou ela. – Aliás, Miley tenho que ir ali. Posso? Ou melhor, licença – falou a maluca.

POV Demi

Pedi licença a Miles e atravessei a rua. Meu vestido era preto e brilhante, apenas. Entrei no restaurante e me deparei com...

- Joseph, o que está fazendo aqui? – perguntei ilegalmente assustada.
- O que? Não posso jantar tranqüilo mais não? – perguntou.
- Sim, mas... Ah, esquece – falei e estava caminhando em direção à porta.
- Espera Demi! – falou Joe.
- Que é? – perguntei estressada.
- Não quero jantar sozinho – falou Joe.
- Que bom – falei. – Era só isso?
- Não – disse ele.
- Saco. E o que mais?
- Você não percebeu que eu estou te convidando para sentar comigo? – disse Joe.
- Senta com a Blanda – disse e pisquei o olho pra ele.
- Ela viajou – disse ele.
- E só por isso vai dá em cima da ex-namorada? Ah entendi – falei.
- Não é isso – disse. – Achei que você fosse minha amiga.
- E sou Joe. Mas às vezes você me tira do sério. Eu surto sim – disse eu.
- Desculpa se isso acontece. Mas hoje senta? Please – falou.
- Tá bom – falei. – Mas depois não se arrepende!
- Nunca – disse ele.
- Nunca o quê? – perguntei.
- Nunca vou me arrepender – falou ele.
- Que seja – falei. – Ei, mas você não deveria estar na festa da Miley?
- Devia, mas não estou. Depois eu explico pra ela – falou. – É tanto que nem presente eu comprei.
- Tá. Sabia que Josh e Antonina Armato estavam na festa (de intrusos) e convidaram a Miley para fazer parte da Hollywood Records? É que ela cantou. Agora vou ter uma amiga famosa, porque ela com certeza vai fazer sucesso! – disse.
- Que legal – falou. – Agora, sobre outra coisa. Eu ainda não entendi o fato de que todo mês chegam contas mais altas do que o costumado. Por acaso vocês estão andando muito no shopping?
- Como assim? – perguntei.
- Não sei... Uma vez eu te dei a cópia do meu cartão de crédito/débito e todo mês chegam contas de roupas no shopping – falou.
- Haha! O senhor está andando muito no shopping para fazer compras, é? – perguntei ironicamente.
- Tô sim. Sabe que é bom? – perguntou.
- Sei – falei. – Sei bem!

O celular de Joe tocou.

- Opa! Só um instante – falou.


Ligação cel. Joe |_| Um pouco de POV Joe.

- Alô? – falei.
- Hi, baby! – falou... Blanda?
- Oi Blanda – falei.
- O que está fazendo? – perguntou.
- Jantando aqui no Dinner’s Pizza – falei.
- Sozinho? – perguntou.
- Não – falei. – Minha amiga também tá aqui.
- Que história é essa? – perguntou.
- Como? – perguntei sem entender.
- Que história é essa de jantar com sua “amiga”? – perguntou estressada.
- Ora. É uma amiga – falei.
- Que amiga? – perguntou.
- A Demi – falei.
- A Demi?! Saia daí já, Joseph! – falou.
- Não – falei.
- O que você disse? – perguntou.
- Que não vou sair daqui. Porque eu amo minha amiga e não vou deixá-la sozinha aqui – falei e bati o telefone. Começou a chegar mil mensagens dela, mas o que eu fiz foi desligar o telefone.


POV Demi

- Agora eu é que te pergunto – comecei. – “Que história é essa de...” me amar?
- Eu te amo como uma mãe. Não é amar de namoro ou sei lá o que mais – falou Joe.
- Ah tá – disse eu.
- Não vai falar nada? – perguntou.
- Não – falei. – Não tem nada pra falar. Além de, cadê o cardápio?
- Tá bem... O cardápio aqui – disse ele me entregando.
- É, vou querer uma pizza de frango com milho mesmo – falei.
- Ok – falou. – Garçom, traga uma pizza de frango com milho e uma de pepperoni.
- Está bem – disse o garçom.

Depois que a pizza chegou, comemos e tudo de mais, voltamos para a festa da Miley. Mas Joe estava só chegando.

- Que demora hein Demi! Já era de se esperar – disse Miley. – Já vamos comer o bolo.
- Viu – falei como se eu não me importasse.

Fomos todos para a mesa do bolo, enquanto Joe e Kevin se faziam de palhaços, fazendo gestos que diziam que iam comer o bolo antes da hora, nós cantamos “Miley é doida, Miley é louca, mas é nossa amiga sendo assim ou não!”. Depois, vi a Miley indo em direção à piscina chamando Nick, Joe, Kevin, eu e Selena. Ah, e a Danielle. Todos nós fizemos uma fila e, de um por um, caímos na piscina.

A piscina estava realmente muito boa, houve uma hora em que eu, Sel e Miley ficamos jogando água em nós mesmas. Posteriormente fomos pra casa, dormimos e sonhamos com os anjos.

28 de outubro de 2010

POV Miley                               

De manhã cedo, acho que 5 horas, eu acordei (infelizmente) e como não consegui dormir de volta, tive que fazer o café da manhã. Recuperei os ovos com bacon que a Selena tinha “feito” com medo, mas deu certo. Às 6 horas, com meu trabalho de ser irritante, coloquei o meu despertador mais alto e acordei as duas preguiçosas. Elas desceram da escada correndo achando que era mesmo um galo dentro de casa e quando viram eu com o celular, com uma imagem de um galo, faltaram me esganar (só que eu corri). Depois que nós desjejuamos pelo menos eu, tomei uma ducha, me arrumei (dessa vez utilizei minha vaidade e vesti uma bata vermelho-sangue e verde, com uma sapatilha) e saí (novamente, desfilando com minha bolsa de couro enquanto meus fãs nem olhavam pra mim).

- Para onde vai, Gisele Bünchmenn? – perguntou Selena.
- Encontrar Josh e Antonina Armato, mendiga feia – disse eu.
- Hahahahahhahahahahahahahaha!! – riu, loucamente, Demi.
- Eita pica pau, que risada é essa? – perguntei.
- Nem sei ó – falou Demi.
- Tá gente, parou, tenho que ir! Beijo mendiga e pica pau! – falei.
- Beijos! – falaram Sel e Dems.

Depois do “Beijos!”, delas, saí de casa, peguei meu sandero prateado e fui ao estúdio da Hollywood Records. Fui entrando mas uns rapazes me atrapalharam.

- Onde pensa que está indo, mocinha? – perguntou um deles.
- A mocinha fez 21 anos ontem e quando eu cantei na minha festa, Josh e Antonina Armato disseram que me queriam aqui na Hollywood Records – falei de peito estufado.
- Espere um pouco – falou outro deles.

O cara pegou um mini-interfone e falou: “Sr. Josh, tem uma garota aqui dizendo que cantou em uma festa e vocês Armato, convidaram-na para fazer sucesso na HR. Deixo entrar?”. Não sei qual foi a resposta, mas do nada eles me trataram como rainha. Logo que entrei, veio Josh e Antonina falarem comigo. Eu ouvia uma música ótima, estilo pop rock, ou tal assim.

- Ah, que bom falar com você pessoalmente! – disse Josh.
- Não acredito que gostaram tanto da minha voz assim – falei.
- Tá brincando?! A maioria dos artistas canta mal ao vivo e nós que consertamos a voz. Você é já é ótima naturalmente, o que teremos que consertar é o básico, pois “nenhuma voz é perfeita” – falou Antonina.
- Nossa, obrigada! – falei orgulhosamente.
- Quer conhecer o estúdio? – perguntou Josh.
- E artistas muito famosos no mundo musical, né! – falou Antonina.
- Claro! Sem pensar duas vezes – falei sem pensar.
- Tá, então vamos começar pelo rock rockeiro! – falou Josh. – Já ouviu falar da Avril Lavig...
- CLARO! EU AMO ELA, VÉI! – falei loucamente.
- Gostaria de um auto... – interrompi Josh.
- CLARO! EU AMO ELA, VÉI! – repeti.

Caminhamos 1 quilômetro até chegarmos na salinha onde ela gravava. Quer dizer, salona!

- Oi Avril!! – falei muito emocionada.
- Hey! Quem é você? – perguntou ela para mim.
- Sou sua fã número 1! – falei para ela, entusiasmada.
- É uma futura estrela – cochichou Antonina para Avril, mas eu ouvi.
- Ah sim! Que bom que é minha fã. Quer um autógrafo, linda? – perguntou ela pra mim (ai que emoção).
- Claro! Nunca iria recusar né? Acho que nem um hater recusaria! – disse rindo.
- Haha! Onde posso autografar? – ela riu e perguntou.
- Hum... Toma aqui um papel – falei vasculhando minha bolsa (de couro) e dando a ela a folha do meu caderno da sorte.
- Ok! Aqui está – falou ela me dando de volta em 2 segundos.
- Obrigada, Avril! – falei linda e maravilhosa como sou.
- Nada! Foi um prazer te conhecer – falou minha perfeição.

Saí da salinha rezando e agradecendo por aquele momento. O mesmo aconteceu com a Zendaya, a Ashley Tisdale, e a Coco Jones! Eu visitei com harmonia e encantamento.

POV Selena

Quando Miley saiu, eu e Demi nos sentimos livres. Sei lá por que. No instante em que não ouvimos mais o barulho do motor do carro dela, colocamos um CD da Beyoncé e começamos a dançar como se a vida não existisse. No meio da música, nós duas subimos a escada, vestimos nossos pijamas, pegamos um copo de leite, uns travesseiros e montamos uma guerra! Acho que durou 1 hora no mínimo. Liguei para Danielle e ela chegou em 10 minutos. Ela se assustou quando viu eu e a Demi com pijamas e molhadas de leite. Mas ela não quis ficar de fora e fez o mesmo. Depois, nós fomos para a banheira e ficamos as três banhando lá, na água morna. Quando deu meio-dia, Danielle foi embora porque tinha que se “encontrar com o Kevin para almoçar”. Saímos da ducha, vestimos uma roupa e fomos com a Dani.

POV Demi

Estávamos no carro da Danielle (n/a: aquele que a Selena e a Dani saíram jogando os cabelos para fora) continuando a ouvir as músicas da Beyoncé. Como já estava acabando, trocamos para um da Ke$ha. Só deu pra ouvir Die Young. Fomos almoçar no shopping, em um barzinho barato que também servia almoço. Feijão, arroz, bife e salada, o típico que comemos. Posteriormente, fomos a uma loja de sapatos, tomamos um café em outro bar e voltamos para casa.

POV Miley

Depois de conhecer todos aqueles famosos da Disney ou não, eu encontrei minha sala. Era tudo muito lindo! Tinha fotos minhas em um quadro, e o melhor: no “título” da sala, tinha escrito: “Miley Cyrus Pre-Star”. Entrei rapidamente, cheguei ao microfone e comecei a cantar.

Continua...

Um comentário:

  1. uhasasuh Gisele uhashuashuuahs #morri...
    Amei posta logo, está muito perfeito :33
    lê?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir