Capítulo 2 - Meet You in Paris - O Caderno da cor Rosa




Miley's POV

- O que está fazendo, Miley? - perguntou Liam
- Acho que vou fazer uma música, a viagem tá meio chata - disse, com uma cara de tédio
- Hum, tem razão. - começou - Acho até que eu vou tirar um cochilo, você quase não me deixou dormir hoje
- Porque?
- Duas razões. Primeira: você ficou a noite toda arrumando as malas e, segundo: você ronca feito um jegue - disse
- Que mentira Liam, eu nunca ouvi eu roncando. - falei
- Claro que não, você tá dormindo, né anta! - falou
- Liam, vai dormir, vai. E para de falar que eu to concentrada - reclamei
- Ok - ele assentiu, pôs sua venda nos olhos e se virou para o outro lado
- Hum, esse caderno não é meu - disse, acordando Liam
- Como?
- Nada não, pode continuar dormindo, sem problemas. - acalmei-o - Deixa eu ler umas coisinhas aqui. "Meet You in Paris" - sussurrei para mim mesma, e li com minha mente - Deixa eu ir falar com o Nicholas. Liam, vou ali no banheiro, volto já
- Hum, ok - disse, grogue, com certeza. Caminhei até Nick, que estava dormindo numa cadeira afastada dos irmãos
- Nick, Nick - chamei, mas não acordou - Nick - dessa vez, balancei sua cadeira, mas nada - Nicholas!? - gritei. Dessa vez, ele acordou
- Hein?! O avião tá caindo? - disse, assustado, quase caindo da cadeira - Ah, Miley, é você. O que deseja?
- Primeiro, desculpa por te acordar dessa maneira - comecei - e, segundo, naquela batida que nós tivemos no aeroporto, você deve ter deixado cair seu caderno de músicas.
- Como assim?
- Toma aqui - entreguei o caderno a ele - seu caderno, que você deixou cair quando nós nos esbarramos.
- Ah, sei - pareceu ter se ligado - Você leu as músicas?
- Não muitas - disse - Só uma chamada Meet You In Paris e outra chamada Buena Vida. São ótimas, aliás
- Obrigado. Mas, se você está com o meu caderno, eu, provavelmente, irei estar com o seu, correto? - perguntou, e eu assenti - Deixa eu ver aqui na minha mochila, um momento - disse, e logo após se pôs a olhar na mochila - É esse caderno rosa aqui? - perguntou, com um tonzinho de deboche
- É sim, obriga... - me interrompeu
- Ei, muita calma nessa hora, quem disse que eu vou entregar assim, de mão beijada? - disse, balançando o caderno
- Como assim, Nicholas? - perguntei, desconfiada
- Deixa eu ler umas coisinhas. "Querido Diário..." - ele começou, e eu quase arranquei o caderno da mão dele, mas ele se esquivou e continuou lendo - "Hoje eu fui até o Studio, gravar uma música nova..."
- Nicholas, me dá - eu interrompi
- "Essa música é sobre o grande amor da minha vida" - continuou - Que fofinho, Miley, que coisa linda. Sobre quem é? - disse ele, fazendo um olhar meio maligno - "Acho que você já sabe quem é, né Diário. Você sabe que ele não é o Liam, é o..." - antes dele falar, eu arranquei o caderno da mão dele. De repente, já estávamos um em cima do outro, parecendo duas criancinhas brincando na areia, quase como dois cachorrinhos. Até que nos fomos nos aproximando, nos aproximando, nos aproximando, até que....
- Hum Hum - disse, ou melhor, meio que tossiu, Liam, que havia acordado e se dirigido até a cadeira de Nick
- Er... bom Nick - disfarcei - Me dá o caderno, por favor?
- Toma aqui - disse ele, me entregando o caderno
- Então eu vou indo, ok? - perguntou, nessa hora, Liam já havia se dirigido ao banheiro
- Foi quase, não? - disse Nick
- O que você está insinuando, rapazinho?
- Eu?! Nada... - disse, fazendo cara de confuso
- Bom saber
- Mas, diz aí Miley, quem é o cara, em? - disse Nick, me fazendo bater nele com o caderno - Ai
- E isso tudo aqui, fica entre nós, rapaz - disse, olhando nos olhos dele e o ameaçando
- Ok, sim senhora - disse ele, rindo. Logo após eu fui embora, mas ainda dava para ouvir a risada dele de longe. Liam chegou, sentou na cadeira e voltou a dormir. Não disse uma palavra comigo. É melhor assim, por enquanto, não quero confusões com ele




Kevin's POV

- Claro Dani, com certeza - disse, falando no telefone com Danielle, minha esposa, mas meu irmão cabeçudo Joseph, não parava de me cutucar - Peraí, um momento - me desliguei do telefone com Dani e virei para Joe - Cara, dá para parar, eu tô tentando falar no telefone aqui
- Velho, presta atenção no Nick ali
- Não velho, para - disse, e voltei a falar no telefone - Ah, não, nada, só o idiota do Joe, me cutucando - ela me perguntou pra quê - Sei lá, pra eu ficar olhando o Nick ou algo assim, nada muito importan... - fui interrompido, com Joseph, novamente, me cutucando - Dani, depois eu ligo para você, deixa só eu dar uns tapas no meu irmão - ela riu, do outro lado do telefone e me mandou um 'tchau' logo após - Tchau, beijo - Me despedi e desliguei o telefone - Que é, Joe?! - disse, nervoso
- Presta atenção no Nick ali, Kev - disse ele, vidrado no Nick. Ou melhor, na conversa do Nick com a Miley, eu acho
- Porque? - perguntei
- Porque está muito interessante, dá uma olhada
- Ok - respondi. Joe estava certo, era realmente muito interessante. O Nick e a Miley estavam brigando por um caderno rosa, com "Músicas" escrito na capa, pré-suponho que seja o caderno da Miley. Mas a questão é: porque o Nick estava com o caderno da Miley? Bom, eu irei perguntar para ele depois... continuando, aí depois eles dois caíram um em cima do outro, na briga. Eles ficaram se olhando, se olhando, se olhando, parecia que iam se beijar, e iam! Mas aí, aquele outro cara, namorado da Miley, Liam, ou, sei lá o nome dele, apareceu, e o Nick e a Miley, de repente, meio que se desgrudaram e o Nick quase derrubou a Miley. O Liam saiu, eles ficaram conversando mais um pouco, daí o Nick começou a rir e a Miley, com raiva. O Nick continuou rindo, como um porco, aliás. - Então Joe, e daí?
- Você não percebeu a química, Kevin? - me perguntou
- Claro que sim - respondi, entre um gole d'água - Mas, ela tem namorado, parece ser muito fiel a ele - disse, tomando mais um gole
- Mas as pessoas traem
- Mas as pessoas não são como você, Joe - disse, e ele me deu um murro no braço - Ai!
- Mas as pessoas traem do mesmo jeito - repetiu - Vamos lá falar com ele
- Nem vem - disse, pegando, novamente, meu telefone para continuar a conversa com Danielle
- Você vem sim - disse Joe, me puxando até a cadeira de Nick - Hello Nick - disse, com uma voz no estilo "locutor de rádio"
- Oi manos - disse Nick - Então, o que acontece?
- O que acontece com você? - perguntou Joe
- Como assim? - perguntou Nick
- Nick, a gente viu você e a Miley brincando na cadeira - disse, soltando meu braço da mão do Joe - O que tá rolando entre vocês?
- Bom, da minha parte, nada - disse Nick, com a cara lavada
- "Bom, da minha parte, nada" - repetiu Joe - C'mon cara, a gente viu vocês aí, feito dos namoradinhos, brincando na praia - disse Joe, e eu sorri, era a mesma coisa que eu estava imaginando.
- É, ela é bonita sim, mas não é como seu eu tivesse gostando dela - disse Nick, sorrindo
- Mas, você admitir que ela é bonita, já é um bom sinal - falei, pegando um refrigerante da bolsa (mochila) do Nick - E, eu acho que, talvez, você já esteja meio que gostando dela
- Você se apaixona muito rápido, Nick - disse Joe, com razão
- Qual é, isso só aconteceu umas duas, três vezes, no máximo - disse Nick, com cara de desentendido
- 12 vezes! - falamos, eu e Joe, ao mesmo tempo
- Quer que eu fale todas elas? - perguntei
- Até a Demi está nesse meio - disse Joe - Ainda não acredito que se apaixonou pela minha namorada, cara - completou. Uns 3 anos atrás, quando o Joe estava separado da Demi, o Nick se abriu comigo e falou que gostava da Demi. Claro que eu contei para o Joe porque, apesar deles estarem separados, o Joe ainda gostava dela
- Graças ao Mufasa aí - disse Nick, me dando um tapa nas pernas - Não era nem para você saber disso
- Mas enfim... - mudei de assunto - Pensa bem no que a gente falou, porque você pode, e está, gostando da Miley. Toma cuidado para não se machucar, porque ela tem namorado, e pode não estar sentindo o mesmo por você
- Ok Kev - disse
- Mas, não se esqueça, as pessoas traem - disse Joe, sendo repreendido por mim, que dei um tapa no braço dele
- Com licença, será que os senhores podem se sentar? - disse a Aeromoça para mim e Joe - Os senhores estão atrapalhando o fluxo aqui
- A senhorita sabe com quem está falando? - perguntou Joe, com cara de desaforo
- Ela sabe, sabe sim Joe - disse - Mas, vamos sair daqui, por favor - disse, sussurarndo
- Ok, mas se ela repetir, eu não vou me conter - disse, sussurrando, mas acho que a moça ouviu, porque começou a rir. Nos sentamos e eu, finalmente, pude completar minha chamada com a Dani


Liam's POV

Fingir estar dormindo, mas não estava. Não agora. Preciso saber o que acontece entre a Miley e esse Joe, sei lá quem. Conheço minha namorada, foi assim que começamos a namorar, aliás. Quando ela começa a ficar desse jeito, é porque ou é algo muito bom, ou é muito ruim. E nesse caso é péssimo. Vou perguntar diretamente para ela, porque, se ela estiver, eu já posso voltar para L.A. quando o avião pousar em Paris. Mas, eu não sei, e se ela disser sim, que está encantada pelo Jonas. Eu amo ela, e isso pode acabar com tudo, sabe? Mas, eu tenho que ver minhas prioridades antes, mesmo ela sendo uma prioridade grande, não é a maior.


- Miley, - disse, e ela tirou os fones de ouvido - Preciso saber de uma coisa
- Fala Liam - disse ela, prestando atenção
- Você está sentindo alguma coisa por esse Jonas? - disse, e, de repente, tudo ficou em silêncio

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo Amei os personagens desta fanfic <3
    ta tudo pft
    quero mais
    Estou fazendo uma nova fanfic , e nela dou oportunidade das pessoas criarem um personagem . se quiser participar : http://thewickedgamesfanfiction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir